segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Maratona Xmas-a-thon

     Depois de não ter conseguido participar na Maratona anterior proposta pela Elsa não quero deixar de participar nesta. Mas como já estou em duas outras tenho que ver os livros que posso aproveitar, senão não vou conseguir ler tanto livro.
     A maratona decorre entre o dia 15 de novembro de 2017 e 31 de dezembro.
     As regras são muito fáceis: não há  
   O objetivo, claro é completar o máximo de categorias e principalmente divertimo-nos.
    Eis a minha incompleta TBR! Atenção que pode haver alterações.

CATEGORIAS

1| lê um livro cuja ação se passe num país de clima frio: Jogos Cruéis de Ângela Marsons
 
2 | lê um livro com uma história de família: Os anos da inocência de Elizabeth Jane Howard

3 | lê um livro com mais de 400 páginas: Duas mulheres e dois destinos de Lesley Pearse (464 páginas)

4 | lê um conto de natal: Natal Noite de Rui Zink in Vésperas de Natal

5 | um familiar ou um amigo escolhe um livro de várias categorias possíveis (Fantasia, histórico, Romance, Clássico): Não digas Nada de Brad Parks escolhido pela minha amiga Vanessa Silva Martins

6 | lê um livro inspirado pelas imagens que viste (neve, cavalos, renas, norte da Europa, renascimento, ano novo): A boa filha de Karin Slaughter

7 | cria o teu próprio desafio e partilha-o nas redes sociais: O meu desafio não é um são dois:
Ler um livro escrito por uma mulher: Limões na Madrugada de Carla M. Soares
Ler um livro passado em tribunais: Lei e corrupção de Mike Papantonio


8 | Lê um livro de género diferente ao que estás a ler agora (Uma Melodia Inesperada da Jodi Picoult): Romance: Chá e corações partidos da Trisha Ashley


     Será que é desta que eu consigo completar uma Maratona proposta pela Elsa? A ver vamos. Mas vocês vão ao facebook e participem também. 


Sem comentários:

Enviar um comentário